segunda-feira, setembro 07, 2009

2nd 2009

A verdade é esta: passou mais um dia, um belo dia de verão e nem dei conta dele passar. Tão embrulhado com 2 ou 3 coisas no trabalho (sim P. sei que temos de ir tratar do que temos em atraso...) nem dei conta que era segunda-feira.

A verdade é que considero que a segunda não é o pior dia da semana. Para mim foi sempre terça, aquele em que a anestesia do fim de semana ja passou e a do próximo ainda está longe.

No entanto as férias sabem gloriosamente bem, e deixam qualquer um esperançado pelo que de bom aí vem. Aconcelho livros que nos fazem bem À alma, que nos toquem de alguma maneira, sobre organizações, caso estejam em alguma e queiram fazer a diferença... pela positiva, claro!

Saber que as férias já não são de ano a ano então melhor ainda!! Dá mesmo outro alento saber que poderemos recarregar forças em periodos dispares.

Mas tudo isto acontece porque a organização para a qual trabalho não está feita à minha medida. Esta, outra poderá vir a estar. Quando se faz algo que se gosta o tempo voa. E esse será o nosso bem mais precioso, como já alguem me disse.

O tempo é algo que devemos aproveitar ao máximo, pois não volta atras.

Sinto-me bem por te-lo aplicado da melhor forma, mesmo tendo de ter subido e descido escadas umas mil vezes, e por me ter dado um sono algures à tarde em frente a um PC.

Encontrei mais uma peça do puzzle: essa é que é essa!!!

Mas foi de um canto que ja tenho bem alinhavado...

1 comentário:

Unknown disse...

às vezes temos que "mexer" em peças que achávamos que já estavam encaixadas no sítio correcto...

;-)