sexta-feira, novembro 10, 2006

Compromissos

Assim se passam semanas em que vem abaixo o carmo e a trindade e nada se escreve..

Pois aparentemente há por aí demasiados virus, que fazem com q as
pessoas se retraiam ou não acabem o que começam..

Deve ser do "Inverno".. só pode..

Ups m isto já vem detrás!

Xato! q se passa?


Criem, façam, cresçam, cultivem, desenvolvam, edifiquem, estabeleçam, fundem, idealizem, imaginem, sonham, inventem...


Pq os bolg's vivem de palavras!


Td se passa à nossa frente, estamos todos juntos qd muita coisa acontece, m há sempre prespectivas diferentes p o que vemos.
Aqui é o espaço p essas prespectivas, para esses comentários, quando não há,
de outra maneira, forma de expressar.

BOM FIM DE SEMANA!
:)

1 comentário:

Jolia disse...

Se não fosse uma sujeita perspicaz, diria que não tinha percebido nada do que escreveste... Mas a Vida deu-me a capacidade de ler nas entrelinhas e principalmente ler corações e intuir sentimentos.
Cesarito, na minha opinião estas podem ser as palavras de que os Blogs vivem, mas no que se refere às pessoas, essas vivem de outro tipo de palavras e quando as queremos ouvir, ou melhor quando achamos que nos devem ser ditas directamente, devemos questionar e confrontar olhos nos olhos, aqueles de quem as queremos ouvir porque "um olhar vale mais que mil palavras" e "os olhos são o espelho da alma".
Quando as pessoas estão juntas e vivem "coisas" juntas normalmente falam sobre elas, cara a cara, pois as palavras, as palavras leva-as o vento!
Sabes que o facto de ter quase 40 anos dá-me o direito de poder dizer-te, a ti um jovem de 20 e poucos, que não se brinca com as palavras porque atrás de uma palavra, há muita coisa importante que fica por ser dita com o olhar, com o coração (coração=sinceridade, verdade, honestidade, Amor)

Já percebi há uns tempos que gostas de brincar com as palavras (tens algum jeito, deves ser muito introspectivo), gostas de dizer "coisas" nas entrelinhas, mas eu sei lê-las, e mais ainda, também tenho algum jeito para brincar com elas - elas, as palavras - Por isso, xeque-mate!

Um gde Abraço e estou sempre à tua disposição para todo e qualquer esclarecimento que entendas necessário e não te esqueças que as entrelinhas para mim são claras como água!