segunda-feira, junho 12, 2006

...

em principio seria para estar bem, m não, qq coisa faz c que n esteja a 100%. è dia de santos populares m que interessa? pode-se não estar bem m será temporario, exporádico, pequeno no tempo, assim o espero. e n é q n esteja bem, aliviado ao mesmo tempo confuso, é por ser recente, mas calmo, muito(?) calmo. alias se não fosse para ficar assim não o faria. de que valeria tentar procurar algo partindo de provas forjadas. m forjadas não é a palavra correcta... qual será? e procurar n. para quê procurar? mas pq n existia? encontrar?? n existe provavelmente e encontrar não seria assim. uma vez q eu não conseguirei explicar muita coisa, quer dizer consigo .. m não me perceberão à primeira e n quero usar palavras que num contexto soem mal.. demasiado mal. não sou assim [tnh de ler o dicionário!!]; eu vivo no meu mundo por mais incrível que pareça. e n parcerá, pelo menos quem conhece sabe como vivo lol.. ou então não... conhecem-me?

4 comentários:

Celina disse...

Que post é este ???

Jolia disse...

Bom dia Cesarito!
Mas que gde confusão, não?
Em relação ao conhecimento, realmente ninguém conhece totalmente alguém!
Espero que encontres o que procuras e qto a mim, tentarei a cada dia conhecer-te melhor e saber como vives...apenas se o kiseres partilhar, como é obvio.

Palpita-me que retiráste isto de um livro, mas....

edunileo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
edunileo disse...

Será que a própria pessoa se conhece totalmente? Nunca vos aconteceu terem atitudes, forças e fraquezas que nunca pensaram ser capazes de ter?
A mim já... cada dia é um dia...e as prioridades, objectivos que projectamos mudam, e com eles muda a nossa personalidade, o nosso "eu".